-
Analista de Atendimento ao Cliente – Atendimento de Qualidade
Concentrix Brasil A Concentrix Brasil é uma empresa líder em soluções de atendimento ao cliente, oferecendo serviços excepcionais para diversos setores. Com um compromisso com a excelência e a inovação, buscamos sempre melhorar a experiência do cliente e proporcionar um ambiente de trabalho motivador e inclusivo para nossos colaboradores.São Paulo, SP -
Vagas Atendimento ao Cliente Amazon – Home Office (Serviços Digitais)
Amazon A Amazon se esforça para ser a empresa mais centrada no cliente da Terra, onde as pessoas podem encontrar e descobrir praticamente qualquer coisa que desejam comprar on-line. Ao oferecer aos clientes mais do que querem - preços baixos, vasta seleção e conveniência - a Amazon continua a crescer e a evoluir como uma plataforma de comércio eletrônico de classe mundial.São Paulo, SP -
Vagas Representante de Atendimento ao Cliente – Mercado Livre (Customer Experience)
Mercado Livre Somos a empresa de tecnologia de comércio eletrônico líder na América Latina, e temos um propósito que vai além dos números: democratizar o comércio e o dinheiro para impactar o desenvolvimento e a vida da população.São Paulo, SP -
Vagas Atendente de Bilheteria – Postos de Atendimento – SPtrans
Athens Serviços em Transporte LTDA Somos a empresa responsável pelo atendimento aos usuários do Bilhete Único na maior cidade da América do Sul, São Paulo. Com uma experiência sólida no setor de transporte, nos dedicamos a oferecer soluções eficientes e personalizadas que atendam às necessidades de milhões de passageiros todos os meses.São Paulo, SP -
Vagas Analista de Atendimento Mercado Livre – Customer Experience
Mercado Livre Somos a empresa de tecnologia de comércio eletrônico líder na América Latina, e temos um propósito que vai além dos números: democratizar o comércio e o dinheiro para impactar o desenvolvimento e a vida da população.São Paulo, SP -
250 Vagas Analista de Atendimento Concentrix – Receptivo E-Commerce
Concentrix A Concentrix Corporation (Nasdaq CNXC) é líder global em soluções e tecnologia de experiência do cliente (CX), melhorando o desempenho de algumas das melhores marcas do mundo, incluindo mais de 100 clientes da Fortune Global 500 e mais de 105 clientes disruptivos globais.São Paulo, SP -
Vaga Analista de Atendimento ao Cliente Allianz
Grupo Allianz O Grupo Allianz é uma das principais seguradoras e gestoras de ativos do mundo, com mais de 100 milhões de clientes privados e corporativos em mais de 70 países.São Paulo, SP -
Vagas Analista de Atendimento ao Cliente Movida – Canal Reclame Aqui
Movida Fundada em 2006, A Movida é uma das maiores empresas no setor de aluguel de veículos leves e gestão de frotas do Brasil.São Paulo, SP -
Vagas Analista de Atendimento Caju – Experiência do Cliente (Home Office)
Caju Caju é uma empresa de tecnologia, fruto do empreendedorismo brasileiro, criada para transformar a relação entre empresas e colaboradores, com soluções inovadoras e flexíveis.Brasil (Remote) -
Vagas Analista de Atendimento ao Cliente Amazon
Amazon A Amazon é uma empresa multinacional de tecnologia norte-americana com sede em Seattle, Washington. A companhia se concentra no e-commerce, computação em nuvem, streaming e inteligência artificial.São Paulo