A Home valoriza a diversidade e a Inclusão decidimos destinar esta vaga a PCDs. Venha fazer parte do nosso time! Estamos desenvolvendo práticas, processos e políticas que nos guiam todos os dias pelos valores do respeito e da equidade.
MISSÃO DO CARGO:
Essa vaga é liderar equipe home office de um SAC DE RECALL , responsável por gerir e acompanhar a performance dos colaboradores por meio de relatórios de indicadores; responsável por feedbacks e elaborar planos de ação para o desenvolvimento da equipe
O QUE BUSCAMOS
Buscamos profissionais que se sintam desafiados em gerir pessoas, processos e resultados no modelo home office.
COMPETÊNCIAS TÉCNICAS:
-Experiência com liderança receptivo em operações de call center
-Habilidades com o pacote office nível intermediário
-Gestão de equipes por indicadores
COMPETÊNCIAS INDIVIDUAIS:
-Agregador
-Pensamento crítico e visão de negócio
-Curioso, que gosta de buscar novidades
-Engajado: Cuida do negócio como se fosse seu
-Facilidade de adaptação a mudanças
-Forte habilidade em gerir pessoas, processos e resultados por meio de KPIs
OUTROS REQUISITOS
-Formação acadêmica (formado ou cursando)
-Morar em São Paulo/Grande São Paulo
-Facilidade para se locomover para a sede da empresa no bairro da Vila Olímpia/SP
-Disponibilidade para encontros presencias esporadicamente
BENEFÍCIOS
-Vale alimentação
-Auxílio creche
-Convênio com Sesc,
– Desconto em universidades, escola de idioma e parques
-Seguro de vida
REMUNERAÇÃO
-Salário fixo Contratação: CLT
-Escala de trabalho: 6×1 folga fixa aos domingos