Ponto da Lingerie
Com mais de 30 anos de história, a Ponto da Lingerie é hoje a maior rede multimarcas de moda íntima do Brasil. Já contamos com mais de 38 lojas espalhadas entre São Paulo e Minas Gerais, oferecendo qualidade, variedade e um atendimento encantador.
Principais responsabilidades:
– Criar estratégias e cronogramas de conteúdo para redes sociais (Instagram, TikTok, LinkedIn, etc.)
– Produzir textos criativos para legendas, posts, vídeos e campanhas
– Desenvolvimento de conteúdos visuais e audiovisuais
– Gerenciar o calendário editorial e programar publicações em ferramentas de agendamento
– Monitorar métricas, interações e resultados; gerar relatórios com insights e melhorias
– Atuar em conjunto com a equipe de tráfego pago
– Interagir com o público da marca, com linguagem adequada a cada cliente
– Participar de reuniões de briefing, alinhamento e brainstorm
Requisitos:
– Curso de Comunicação, Marketing, Publicidade ou áreas correlatas
– Experiência de 3 anos como Social Media
– Domínio das principais plataformas (Instagram, TikTok, Facebook e LinkedIn)
– Boa redação e domínio da norma culta e linguagem informal
– Conhecimento de métricas, algoritmos e boas práticas para cada canal
– Pacote Adobe (Adobe After Effects e Adobe Premiere Pro)
– Conhecimento com ferramentas como Meta Business, Canva, Cupcat
Diferenciais:
– Conhecimento em copywriting e storytelling
– Experiência com tráfego pago e impulsionamento
– Portfólio com cases de redes sociais
Benefícios:
Refeição no local
Vale transporte
Assistência Médica
Assistência Odontológica
Descontos exclusivos da marca
Convenio com o SESC
Desconto educacional