
Soul Trade Marketing
As atribuições e atividades do cargo são:
-Realizar exposição com técnicas simples de VM;
-Atendimento de lojas com espaço próprio (SIS e Retail);
-Coletar informações de disponibilidade de produtos (Share | MPDV | Ponto Extra| Preços);
-Realizar Visitas Técnicas em lojas para demandas especiais;
-Desenvolver relacionamento em loja para construir e consolidar uma imagem positiva da marca junto aos vendedores e gerentes de lojas;
-Negociar espaços extra no ponto de venda, com o objetivo de elevar o share de visibilidade da marca;
-Trazer estoque para área de venda e implementar pontos extras (Vitrine | Ponto focal da loja | Ilhas);
-Atender às lojas previstas no sistema de roteiros;
-Atender atividades relacionadas a demanda extra;
-Aplicar treinamentos rápidos e esclarecer dúvidas sobre produtos em loja;
-Positivação de campanhas e material promocional, com atenção aos detalhes de cenografia, implementação de materiais;
-Elaborar report das campanhas com fotos de qualidade, corretamente enquadradas, para melhor visualização do trabalho implementado no ponto de venda;
-Elaborar report das ações e campanhas da concorrência, observadas no ponto de venda;
-Reportar eventuais necessidades dos campos (Alteração de Roteiro e oportunidades).
Os requisitos da vaga são:
-Vivência anterior na posição de promotor de merchandising;
-Conhecimento em ferramentas de coleta (Agile, Umov.me);
-Conhecimento em técnicas de trade marketing e merchandising;
-Conhecimento em ativação de campanhas de ponto de venda;
-Ensino médio completo;
-Pacote Office – Excel – Nível Básico, Powerpoint – Nível Básico;
-Idioma inglês – Nível Básico (desejável);
-Disponibilidade para viagens.
As competências comportamentais do cargo, são:
-Inovação
-Comunicação Eficaz
-Inteligência Emocional
-Engajamento
-Foco no Resultado
-Orientação para Servir
Horário de Trabalho: Escala 5×2 [Segunda a Sexta-feira – 10:00 as 19:00]
ROTEIRO: Todas as regiões de SP e atendimento pontual nas lojas por todo Brasil.