Front Office Agent (recepcionista Jr.)

TIVOLI SAO PAULO

Responsabilidades essenciais:
Manter conhecimento completo e cumprir todas as políticas departamentais, procedimentos de serviço e padrões;
Manter conhecimento completo de todas as características / serviços do hotel;
Garantir que os padrões da marca e seus certificadores sejam mantidos em um nível superior em suas atividades diárias;
Antecipar as necessidades dos hóspedes e clientes, responder prontamente as suas solicitações;
Gerir reclamações de hóspedes, garantindo sua satisfação;
Processar todos os check-ins / check-outs de hóspedes de acordo com os padrões estabelecidos pelo hotel / marca e seus certificadores;
Documentar todas as solicitações, reclamações ou problemas dos hóspedes;
Comunicar informações pertinentes aos hóspedes aos departamentos / funcionários designados;
Confeccionar, gerar, imprimir e distribuir relatórios diários e semanais;
Resolver discrepâncias no relatório de status do quarto com o departamento de governança;
Resolver quaisquer cobranças em haver e encerrar contas;
Solicitar comentários dos hóspedes sobre sua estadia;

Cumprir todos os procedimentos financeiros e de auditoria estabelecidos pelo hotel/marca e seus certificadores;
Documentar informações pertinentes no livro de registro / check list da recepção;
Outras atividades conforme necessidades do departamento.
Habilidades Gerais:
Adaptabilidade;
Costumer Focus;
Paixão por servir;
Engajamento;
Compromisso;
Organização;
Bom nível de comunicação e interação com indivíduos e pequenos grupos;
Atenção aos detalhes, velocidade e precisão no desenvolvimento das atividades;
Orientação para resultados: entender as necessidades do negócio, hóspedes e clientes;
Trabalhar de forma coesa com os colegas de trabalho, como parte de uma equipe e com supervisão mínima;
Manter a confidencialidade das informações dos hóspedes, clientes, dados pertinentes ao negócio e respectivas marcas.
Educação:
Ensino superior completo ou em curso em turismo, hotelaria e/ou áreas correlacionadas.
Idiomas:
Proficiência para comunicação em português: conversação, escrita e leitura (obrigatório);
Proficiência para comunicação em inglês: conversação, escrita e leitura (obrigatório);
Proficiência em outros idiomas será um diferencial.
Qualificações técnicas:
Ferramentas Microsoft: Windows, Word, Outlook, Excel, Power Point;
Familiaridade com o PMS (Sihot) será um diferencial;
Familiaridade com as plataformas KnowCross e Desbravador será um diferencial;
Conhecimento e experiência com os padrões de produtos e serviços LQA(Leading Quality Assurance);
Familiaridade com protocolos e serviço de etiqueta em geral.
Experiência:
Experiência junto aos departamentos de recepção, mordomia, costumer care e/ou guest relations, preferencialmente em hotéis de luxo.
Regime de Contratação & benefícios:
Regime contratação: CLT;
Escala de trabalho: Operacional (folga semanal prevista em escala);
Horário: 11h00 às 19h20 (tournant);
Atividade presencial;
Convênio médico;
Convênio odontológico;
Seguro de vida em grupo;
Vale transporte;
Cartão Ifood / Vale-alimentação;
Alimentação no local;
Total Pass;
Pet Love;
Taxa de Serviço (gorjeta);
Uniforme;
Tarifas especiais para utilização dos serviços de hospedagem e outlets da marca.
ALERTA DE FRAUDE
Estimados Candidatos,
 Tomamos ciência de que alguns indivíduos, agindo de má-fé, têm se passado por recrutadores e estão oferecendo contratos de trabalho em nome do TIVOLI MOFARREJ SÃO PAULO e SEEN SÃO PAULO.
 Essas solicitações têm sido feitas por terceiros que se utilizam de contas de e-mails contendo o nome de nossas marcas para solicitar aos possíveis candidatos o envio de número de documentos e até pagamentos pelos respectivos serviços. 
 Para tal, esclarecemos que a Tivoli Hotels & Resorts não solicita aos candidatos a vagas de emprego qualquer forma de pagamento, aquisição de produtos e/ou serviços.
Atenciosamente,
Equipe de Recrutamento & Seleção
TIVOLI MOFARREJ SÃO PAULO

Para se candidatar a esta vaga visite tivolisaopaulo.pandape.infojobs.com.br.

Local De Trabalho