Coordenador de Central de Atendimento

Grupo Incense

Escopo
Assegurar a excelência operacional e comercial da Central de Atendimento do Canal de Venda Direta, garantindo o atingimento das metas de ativação, produtividade e satisfação dos revendedores. É responsável por liderar o time de atendimento digital, otimizando fluxos, acompanhando indicadores de desempenho e promovendo uma cultura de eficiência, empatia e foco em resultados.
Responsabilidades
Garantir o cumprimento das metas de ativação, produtividade e satisfação da base de revendedores.
Liderar, desenvolver e inspirar a equipe de atendimento, promovendo engajamento e alta performance.
Acompanhar indicadores operacionais e comerciais.
Assegurar a execução dos fluxos de atendimento e régua de comunicação com os revendedores, garantindo padronização e qualidade.
Competências, Requisitos e Qualificações
Formação: Ensino superior completo em Administração, Gestão Comercial, Comunicação ou áreas correlatas. Pós-graduação é diferencial.
Experiência: Vivência em gestão de equipes de atendimento ou relacionamento comercial (mín. 3 anos).
Gestão de CRM e ferramentas digitais (Zely, HubSpot, Salesforce, RD Station).
Gestão de indicadores de atendimento e performance (TME, SLA, NPS, produtividade).

Para se candidatar a esta vaga visite grupoincense.pandape.infojobs.com.br.

Local De Trabalho