
GIMBA
Quem Somos
Pioneiro no mercado de gestão e distribuição de suprimentos, o Gimba ajuda empresas e consumidores a obterem itens essenciais para a rotina diária.
Soluções para empresas e pessoas
Com três canais de vendas (loja virtual, televendas e contrato corporativo), oferecemos soluções sob medida para todos os tipos consumidores e negócios. Atendemos pessoas físicas, pequenas e médias empresas e 300 das 500 maiores corporações do Brasil com contratos exclusivos de fornecimento programado.
Mais que entrega: gestão de suprimentos
Independente do perfil ou porte, o cliente Gimba conta com soluções personalizadas para o seu dia a dia. Para pessoas físicas, pequenas e médias empresas, oferecemos a ferramenta Minha Lista, que permite que o usuário crie listas personalizadas de produtos, facilitando a recompra. Para as PMEs, o Gimba oferece a modalidade Acordo Comercial, proporcionando autonomia aos colaboradores ao delimitar orçamentos por áreas e fixar preços por até três meses. Além do fornecimento e entrega de itens essenciais, disponibilizamos para nossos clientes um sistema de gestão de suprimentos com interface web fácil e intuitiva que pode ser integrado com os principais ERPs do mercado. Atualmente, mais de mil companhias utilizam o nosso software de gestão ou possuem a ferramenta de gestão integrada, o que resulta em mais de 200 mil usuários cadastrados.
Missão e Valores
Nossa missão é fornecer com máxima excelência suprimentos essenciais para o dia a dia de pessoas e empresas, ajudando-as com soluções inovadoras que resultam em praticidade e economia. Para tal, valores como agilidade, ética, inovação e comprometimento são fundamentais em cada etapa de atuação da companhia e dos nossos colaboradores.
Infraestrutura
Pertencemos ao Grupo Remaza desde 1988. A nossa sede está localizada na cidade de São Paulo e nosso centro de distribuição e operação logística em Barueri (SP). Em 2020 também mudamos o local do nosso Centro de Distribuição, podendo expandir os processos e atender a uma demanda maior, com mais agilidade e rapidez.
Assistente de Atendimento Comercial
DESCRIÇÃO DA VAGA
Garantir um atendimento eficiente, cordial e resolutivo aos clientes, atuando como elo entre a área comercial e os demais departamentos da empresa. Apoiar o processo de vendas por meio da gestão de pedidos, acompanhamento de entregas e resolução de pendências operacionais, contribuindo para a satisfação do cliente e o atingimento de metas da área.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Realizar atendimento aos clientes por telefone, e-mail ou plataformas digitais, esclarecendo dúvidas e apoiando processos relacionados a vendas e pedidos.
Apoiar o time comercial no acompanhamento de pedidos, desde a entrada até a entrega, garantindo a execução dentro dos prazos acordados.
Tratar ocorrências operacionais como itens em saldo, pedidos bloqueados por inadimplência, problemas de entrega, questões fiscais ou de sistema, direcionado ao departamento responsável.
Tratar Emitir pedidos manuais e dar aceite em plataformas de clientes.
Ativo para o cliente da carteira com o objetivo de vender, cobrar ou realizar algum alinhamento necessário.
Acompanhar agendamentos de entrega, inaugurações e programações de clientes.
Emitir pedidos manuais, por e-mail, pdf.
Apoiar o time comercial no cumprimento de metas, com foco em qualidade de atendimento e suporte à venda.
Garantir o envio de informações comerciais aos clientes, como saldos, mínimos de faturamento e prazos de entrega.
Apoiar o time comercial no cumprimento de metas, com foco em qualidade de atendimento e suporte à venda
Encaminhar casos de pós-venda quando necessário, com histórico e contexto completo.
Cumprir rotinas administrativas