Assistente de Atendimento

MOVIDA

Responsabilidades e atribuições:
Vender / Atender aos usuários do serviço (Mono ou bilíngue);
Venda de alugueis de veículos através do atendimento telefônico/WhatsApp/E-mail e/ou outras plataformas de atendimento ao cliente;
Agregar o valor da venda através do portfólio de produtos adicionais;
Prestar atendimento informativo (quando necessário);
Atendimento Multi Skill;
Modalidade de atendimento receptivo / ativo;
Captar, reter ou recuperar clientes;
Entrega dos resultados individuais (metas) de vendas, qualidade e indicadores de telefonia.

Requisitos e qualificações:
Vivência em Call Center ou atendimento ao cliente – vendas ativo/receptivo – (Requisito não eliminatório);
Pacote Office (nível Intermediário).

COMPLEMENTO:
Disponibilidade para trabalhar em escala 6X1, escala híbrida (Presencial/Home Office);
Fixo + variável;
Treinamento presencial em Mogi das Cruzes – SP.

Para se candidatar a esta vaga visite movida.pandape.infojobs.com.br.

Local De Trabalho