Analista de Suporte Ii – Ti

IlhaService Tecnologia

ANALISTA DE SUPORTE II
Horário de trabalho: 08:00h às 17:00h de segunda a sexta-feira (podendo ser alterado a critério da empresa ou do cliente).
Endereço do local de trabalho: República – São Paulo – SP ??
Regime: CLT. ???
O Que Procuramos: Formação: Nível Superior em TI (completo);
Informática: Avançada;
Idioma: Português e Inglês técnico;
Experiência: 3 anos na área;
Principais atividades essenciais ao cargo (responsabilidades/tarefas): Instalação e Configuração de Equipamentos e Softwares Suporte na instalação, configuração e reconfiguração de equipamentos de TI. Instalação e configuração de sistemas operacionais (Windows 7 a 11 e versões futuras). Instalação de softwares padrão e ferramentas corporativas (Office Professional, Outlook, navegadores, Office 365, Teams, OneDrive). Instalação de antivírus, leitores PDF e demais softwares homologados pelo cliente. Suporte à instalação de sistemas específicos com base em manuais ou com auxílio de fornecedores. Diagnóstico e Resolução de Problemas Análise de incidentes e resolução de problemas, inclusive em conjunto com fornecedores. Verificação de problemas em redes, cabeamento e infraestrutura básica (ex: crimpagem de cabos e instalação física de switches). Atendimento e Documentação Registro e acompanhamento de chamados em sistema de gestão. Elaboração e atualização de procedimentos operacionais e base de conhecimento. Desenvolvimento de soluções e propostas de automação para atividades repetitivas. Melhoria Contínua Análise crítica de processos, identificação de melhorias e sugestão de novas práticas para otimização dos serviços de suporte.
Conhecimentos Específicos, Certificados e Certificações necessárias:
Certificação: ITIL V4 ou superior;
Certificação: MD-102 Administrador de Ponto de Extremidade ou equivalente;
Conhecimentos: Básico em Sistemas Operacionais Linux; Conhecimentos: Avançado em manutenção e configuração de ambientes Microsoft Windows 7 ou superior;
Conhecimentos: Tecnologia de autenticação Active Directory;
Conhecimentos: Office 365 e pacote office 2016 ou superior;
Conhecimentos: Modem Desktop: MD-100 e MD-101;
Conhecimentos: Redes de computadores, com e sem fio, protocolo TCP/IP, criptografia e segurança de rede wireless;
Conhecimentos: Avançado em manutenção de hardware;
Conhecimentos: Inglês básico para leitura;
Características pessoais imprescindíveis ao cargo: Comunicação oral e escrita clara e objetiva; Habilidades: Ter capacidade de agir com calma, tolerância e profissionalismo frente a situações que fujam dos procedimentos e rotinas normais de trabalho;
Habilidades: Ter capacidade para se adaptar às normas e regulamentos estabelecidos;
Habilidades: Possuir dinamismo para atuar com atendimento a usuários.
O Que Oferecemos:
Salário R$ 2.600,00
Vale Alimentação de R$ 30,00 por dia trabalhado (desconto PAT 20%);
Vale Transporte (desconto 6%);
Convênio Sesc;
Seguro de Vida;
Plano de Saúde.

Para se candidatar a esta vaga visite ilhaservicetecnologia.pandape.infojobs.com.br.

Local De Trabalho