PANASONIC DO BRASIL LIMITADA
A vaga também se aplica a candidatas e candidatos Pessoa com Deficiência.
Se você é apaixonado por tecnologia, inovação, eficiência, sofisticação e design, e deseja fazer parte de um time que valoriza a integridade e o trabalho em equipe, então venha se juntar a nós, na Panasonic!
Somos uma empresa japonesa com mais de 100 anos de tradição, mantém um espírito curioso e inovador, impulsionados pela melhoria da qualidade de vida em todo o mundo.
Valorizamos seus esforços e estamos empenhados em criar um ambiente de trabalho onde você possa crescer e prosperar. Estamos entusiasmados com a possibilidade de receber sua candidatura e trabalhar juntos para melhorar a sociedade por meio dos nossos produtos. Venha fazer parte da nossa equipe na Panasonic!
Quais Serão Suas Atividades:
– Apoiar o time de Customer Experience (CX) com rotinas operacionais, como: Processos de troca e devolução de produtos, Monitoramento de pedidos não integrados entre plataformas, Solicitação e acompanhamento de estornos de pagamento e Criação de cupons promocionais;
– Atuar em demandas financeiras do canal de e-commerce, incluindo: controle de repasses, SA e indicadores de pendências financeiras;
– Realizar lançamentos e conferência de notas fiscais da área;
– Prestar suporte nas integrações com marketplaces como: Verificação de sincronização de produtos, preços e estoques e apoio na resolução de falhas;
– Interface com áreas internas para garantir fluidez nos processos.
O Que É Necessário Ter:
– Ensino superior completo em Mareting, administração ou áreas correlatas;
– Boa capacidade de organização e atenção aos detalhes;
– Conhecimento em SAP;
– Familiaridade com plataformas de e-commerce e marketplaces (ex: VTEX, Mercado Livre, Amazon) será considerado um diferencial.
Informações Adicionais:
– Local de Trabalho: São Paulo
– Modalidade: Hibrida