Analista de Customer Success

Solutta

Vaga: Analista de Customer Success Pleno I
Empresa: Solutta

Se você é movido por resultados, gosta de acompanhar a jornada do cliente de ponta a ponta e acredita que um bom relacionamento é a chave para o sucesso, essa oportunidade é para você!

Principais responsabilidades:
Acompanhar a jornada do cliente desde a implantação até o relacionamento contínuo;

Monitorar e analisar indicadores como NPS, churn e engajamento;

Identificar sinais de insatisfação e atuar de forma preventiva;

Aplicar e interpretar pesquisas de satisfação;

Atuar como elo entre os clientes e os times internos, garantindo alinhamento e foco na experiência do cliente;

Resolver conflitos e ocorrências internas relacionadas à prestação de serviços;

Desenvolver e disponibilizar materiais de apoio como FAQs, vídeos e guias, promovendo a cultura de Customer Success internamente;

Sugerir ações e soluções para retenção de clientes;

Apontar melhorias nos processos com base no feedback dos clientes;

Contribuir com insights estratégicos para aprimoramento dos serviços oferecidos.

Requisitos:
Experiência com plataformas de CRM e HelpDesk;

Perfil analítico, comunicativo, proativo e com foco em resolução de problemas.

Benefícios:
TotalPass (desconto em academias)

Day off de aniversário

Vale Transporte (VT)

Plano de Saúde

Plano de Carreira

Espaço de Descompressão

Salão de Beleza no local

Mercado interno

Refeição no local (inclui bebidas e sobremesas)

Horário de trabalho:
Segunda a quinta-feira: das 08h00 às 18h00

Sexta-feira: das 08h00 às 17h00

Na Solutta, o cliente está no centro de tudo. Valorizamos pessoas que queiram crescer conosco, com foco em qualidade, relacionamento e resultados.

Faça parte do nosso time.

Para se candidatar a esta vaga visite solutta.pandape.infojobs.com.br.

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