
Solutta
Vaga: Analista de Customer Success Pleno I
Empresa: Solutta
Se você é movido por resultados, gosta de acompanhar a jornada do cliente de ponta a ponta e acredita que um bom relacionamento é a chave para o sucesso, essa oportunidade é para você!
Principais responsabilidades:
Acompanhar a jornada do cliente desde a implantação até o relacionamento contínuo;
Monitorar e analisar indicadores como NPS, churn e engajamento;
Identificar sinais de insatisfação e atuar de forma preventiva;
Aplicar e interpretar pesquisas de satisfação;
Atuar como elo entre os clientes e os times internos, garantindo alinhamento e foco na experiência do cliente;
Resolver conflitos e ocorrências internas relacionadas à prestação de serviços;
Desenvolver e disponibilizar materiais de apoio como FAQs, vídeos e guias, promovendo a cultura de Customer Success internamente;
Sugerir ações e soluções para retenção de clientes;
Apontar melhorias nos processos com base no feedback dos clientes;
Contribuir com insights estratégicos para aprimoramento dos serviços oferecidos.
Requisitos:
Experiência com plataformas de CRM e HelpDesk;
Perfil analítico, comunicativo, proativo e com foco em resolução de problemas.
Benefícios:
TotalPass (desconto em academias)
Day off de aniversário
Vale Transporte (VT)
Plano de Saúde
Plano de Carreira
Espaço de Descompressão
Salão de Beleza no local
Mercado interno
Refeição no local (inclui bebidas e sobremesas)
Horário de trabalho:
Segunda a quinta-feira: das 08h00 às 18h00
Sexta-feira: das 08h00 às 17h00
Na Solutta, o cliente está no centro de tudo. Valorizamos pessoas que queiram crescer conosco, com foco em qualidade, relacionamento e resultados.
Faça parte do nosso time.