-
Analista de Atendimento ao Cliente – Atendimento de Qualidade
Concentrix Brasil A Concentrix Brasil é uma empresa líder em soluções de atendimento ao cliente, oferecendo serviços excepcionais para diversos setores. Com um compromisso com a excelência e a inovação, buscamos sempre melhorar a experiência do cliente e proporcionar um ambiente de trabalho motivador e inclusivo para nossos colaboradores.São Paulo, SP -
Operador de Call Center – Ativo
Clínica Fares A Clínica Fares é uma clínica médica renomada, conhecida por seu compromisso com a excelência no atendimento ao paciente e inovação em serviços de saúde. Nosso objetivo é oferecer cuidados de saúde de alta qualidade e proporcionar um ambiente de trabalho colaborativo e enriquecedor para nossos funcionários.São Paulo, SP -
Analista de Suporte ao Cliente – Retenção
Allcare Allcare é uma empresa comprometida em fornecer soluções de suporte ao cliente de alta qualidade. Reconhecida por sua abordagem inovadora e foco na satisfação do cliente, a Allcare oferece um ambiente de trabalho dinâmico e oportunidades de crescimento profissional.São Paulo, SP -
Agente de Atendimento Ativo – Ativação de Benefícios (APP de Entrega)
Home Agent A Home Agent é uma empresa pioneira no modelo de trabalho remoto no Brasil, especializada em operações de atendimento ao cliente. Com foco em inovação e qualidade, a empresa oferece soluções flexíveis e eficientes, priorizando o bem-estar de seus colaboradores e a satisfação dos seus clientes.São Paulo, SP -
Vagas Operador de Atendimento Farmácias App – Remoto
Farmácias APP O Farmácias APP foi desenvolvido pela Pharmacy S/A, empresa de tecnologia e inovação do setor farmacêutico, para aproximar farmácias, drogarias, lojas de suplementos e cosméticos de seus clientes.São Paulo, SP -
Vagas Agente de Atendimento Home Agent – Prevenção a Fraude (Banco Digital)
Home Agent A Home Agent nasceu em 2011 para revolucionar o mercado de atendimento ao cliente, sendo a primeira empresa atuar 100% no modelo home office. Nossa solução é uma combinação perfeita entre qualidade e produtividade com impacto social positivo.São Paulo, SP -
13 Vagas Operador Call Center NeoBPO – Atendimento Receptivo SAC (Banco Digital)
Neobpo Somos especialistas em CX e oferecemos soluções e tecnologia customizadas nas mais variadas áreas de atuação, nos adaptando à necessidade de cada setor de forma ágil e eficiente.São Paulo - SP -
Vagas Agente de Atendimento Americanas | SAC (Voz, Chat e E-mail)
Americanas S.A A Americanas S.A. é resultado da fusão entre as Lojas Americanas e a B2W, e nosso propósito é somar o que o mundo tem de bom para melhorar a vida das pessoas. Somos muito mais do que uma empresa de varejo: uma plataforma de inovação tecnológica com infinitas possibilidades - físicas e digitais - que tem as pessoas no centro de tudo!São Paulo -
Vagas Agente de SAC Decolar – Híbrido (Home Office e Presencial)
Decolar Somos a empresa líder em tecnologia de viagens, comprometida com o desenvolvimento tecnológico desde 1999, com o objetivo de criar experiências de viagem enriquecedoras. Nossa presença multirregional abrange 19 países e consolida 9 marcas, incluindo Decolar, Decolar, Best Day, BD Experience, Viajes Falabella, Viajanet, HotelDO, Koin e Stays.São Paulo, SP -
Vagas Atendente Whatsapp (Home office) – Grupo Ultra
Grupo Ultra A Ultra já nasceu acreditando que o esporte e a atividade física são capazes de nos transformar, transformar o outro e também a sociedade. Todos nós temos o poder de fazer a diferença. E se o mundo está tão diferente por que as academias são todas iguais? Chegamos para fazer diferente. Existimos para ser uma ferramenta poderosa de transformação através de atividades física e esportes.São Paulo, SP (Remote)