Supervisor de Atendimento – São Paulo

SOLLO CONTACT CENTER

Estamos em busca de um Supervisor de Atendimento dedicado e experiente para liderar nossa equipe de atendimento ao cliente, garantir a qualidade no serviço prestado e otimizar os processos para oferecer a melhor experiência possível ao cliente. O profissional será responsável por coordenar as atividades diárias da equipe, além de monitorar indicadores de desempenho e implementar melhorias contínuas, se identificou com a vaga? inscreva-se e vamos conversar!!!

Requisitos:

– Graduação completa ou cursando na área de exatas, humanas e afins;
– Experiência com Gestão de Pessoas e Equipes;
– Experiência com metas e indicadores ;
– Bom Relacionamento Interpessoal, Inteligência Emocional e Gestão de Conflitos;
– Conhecimento no pacote office.
– Experiência em Gestão de Equipes de Call Center será um diferencial

Jornada de Trabalho:

– Horário de trabalho: 13:40h ás 22:00h de Segunda a Sábado

Pacote de benefícios:
-ticket alimentação
– Plano de saúde;
– Plano odontológico;
– Bônus aniversário;
– Auxilio Creche e Auxilio para filhos com necessidades especiais;
– Clube de Vantagens – parceria com descontos em faculdades, autoescola, academias, SPA, entre outras.
– Oportunidade de crescimento.

Vaga direcionada também ao público PCD.

Para se candidatar a esta vaga visite sollocontactcenter.pandape.infojobs.com.br.

Local De Trabalho