PLURAL RH
Principais responsabilidades:nO Analista de Vendas B2B será responsável por gerenciar uma carteira de clientes designada, trabalhando em estreita colaboração com a equipe para alcançar as metas de receita estabelecidas.nn – O Analista de Vendas B2B será responsável por gerenciar um território e uma carteira de clientes designada, trabalhando em estreita colaboração com a equipe para alcançar as metas de receita estabelecidas.n – Fornecer previsões de vendas (semanais, mensais e trimestrais) precisas e em tempo hábil.n – Adquirir domínio completo do conhecimento do produto e compreensão técnica dos serviços para avaliar e atender com eficácia os requisitos dos clientes.n – Tomar iniciativas para resolver proativamente as preocupações ou obstáculos dos clientes que possam impedir sua satisfação ou o uso adequado do produto.n – Gerenciar a pressão competitiva externa e lidar com objeções para reter clientes ou conquistar novos.n – Gerenciar um alto volume diário de contatos com clientes por telefone e e-mail, sendo a maioria das comunicações de natureza ativa (outbound).n – Trabalhar em conjunto com a equipe e a gerência para garantir uma experiência profissional em todas as interações com clientes e prospects na sua área de atuação.n – Manter o sistema de gerenciamento de clientes (CRM) atualizado, garantindo que todos os dados relevantes sejam capturados e registrados de forma precisa.n – Realizar diversas atividades de vendas, incluindo qualificação de leads, conversão de leads, verificações de saúde da conta, atuar como a voz do cliente ou renovar contratos.n nSe você tem:n n – +18 anosn – Tem nível de inglês B1n – Ensino médio completon – 6 meses em vendas B2B ou B2Bn – Mais de 6 meses de experiência em atendimento ao cliente ou vendasn – Histórico de sucesso no alcance de metas/quotas de vendas pessoais e da equipen – Experiência em ligações de alto volumen – Experiência em aprendizado de novas tecnologias e análise de dadosn – Habilidades de resolução de problemasn – Excelente conhecimento do pacote MS Officen – Experiência com Salesforce.com ou CRM similarn – Experiência ou disponibilidade para trabalhar em casan – Conhecimento em marketing e experiência em vendas corporativas. (Diferencial)nnEssa oportunidade é para você!!




