Pmo – Project Management Office

Grupo Pro Security

Estamos em busca de um(a) profissional para atuar em nosso PMO, área responsável por garantir a governança, a eficiência e o alinhamento estratégico dos projetos corporativos. Se você tem perfil analítico, organizado e gosta de atuar com processos e resultados, essa oportunidade é para você!nÁrea de AtuaçãonO PMO atuará de forma estratégica, tática e operacional, apoiando diversas áreas da companhia, como:nOperaçõesnRecursos HumanosnTInInovação / Transformação DigitalnEngenharianProcessos e QualidadenDiretoria CorporativanResponsabilidadesnPadronizar processos, métodos e ferramentas de gestão de projetosnGarantir governança e conformidade nas entregasnMonitorar cronogramas, prazos, indicadores e riscosnApoiar gestores e equipes de projeto nas rotinas diáriasnGerenciar portfólio de projetos e priorizaçõesnElaborar e acompanhar dashboards, relatórios e KPIsnConduzir reuniões de status, comitês e rituais de acompanhamentonIdentificar oportunidades de melhoria contínuanAssegurar comunicação clara entre as áreas envolvidasnRequisitosnEnsino Superior completo (Administração, Engenharias, TI, Gestão de Projetos ou áreas correlatas)nExperiência prévia em PMO, governança, gestão de projetos ou processosnConhecimento em metodologias ágeis e tradicionais (PMBOK, Scrum, Kanban, Lean)nExcel/Power BI e ferramentas de gestão de projetos (MS Project, Jira, Trello, Monday etc.)nHabilidade analítica, organização e visão sistêmicanBoa comunicação e gestão de stakeholdersnnDiferenciais (não obrigatórios)nCertificações: PMP, CAPM, Scrum Master ou afinsnExperiência com implantação de PMO ou melhoria de processosnAtuação prévia em ambientes de alta complexidade ou grande volume de projetos

Para se candidatar a esta vaga visite grupoprosecurity.pandape.infojobs.com.br.

Local De Trabalho