Carrefour
Ser exemplo dos nossos comportamentos durante todas as relações: nClientes: demonstra altos padrões de execução, ndesenvolve a conscientização das suas energias para atender, escutar e antecipar-se ao Cliente, de forma a surpreendê-lo positivamente e fortalece o impacto social nCoragem: age com coragem para lidar com dificuldades e simplicidade impactando a sua ação no negócio. Assume riscos, defende suas ideias e encoraja para inovação e ter sucesso pessoal, profissional e atingir resultados.nCompromisso com a Mudança: a atitude de atuar e facilitar a mudança, transformação, simplificação e inovação. Pode se reinventar e desafiar e age rapidamente apesar da incertezan frente as oportunidades.nCooperação: desenvolve e cultiva a colaboração multifuncional, o compromisso, diversidade e o espírito de equipe na busca de resultados contínuos. nnAtividades:nnResponsável por executar as atividades das lojas conveniência, relativas a atendimento a clientes, operação de caixa, reposição e organização dos produtos nas gôndolas e geladeiras, verificação das datas de validade dos produtos, de acordo com os padrões estabelecidos e layout de disposição dos produtos.n Arrumar carrinhos e cestas de compras, para que os clientes possam localizá-las com facilidade, fazer o recolhimento das mercadorias deixadas pelos clientes na frente de caixa.nContribuir para a correta sinalização de preço dos produtos nas gôndolas, apoiar na separação, embalagem e armazenamento das mercadorias, bem como realizar a limpeza e organização dos equipamentos e dos setores e dependências da loja.




