Qualy Farma
Olá, nós somos da Qualy Farma e estamos em busca de Farmacêutico Líder para compor o nosso time.
Quais são as competências comportamentais que almejamos? ?
Garantir e estabelecer condições para o efetivo cumprimento de todas as normas legais e fiscais, relativo à empresa, conhecer, interpretar e cumprir as exigências da vigilância sanitária, ANVISA e CRF.
Conhecer todos os documentos necessários para o funcionamento regular da drogaria e manter a disposição dos fiscais no ato da inspeção;
Atualizar e supervisionar o efetivo cumprimento do manual de boas práticas, POP e PGRSS;
Promover treinamentos, capacitar, desenvolver e avaliar os colaboradores, envolvendo-os em um programa de educação permanente no que se refere a atendimento ao cliente, técnicas de vendas e comportamento;
Supervisionar e orientar o processo de compra de medicamentos da drogaria;
Estabelecer critérios para suprir a demanda de medicamentos com qualidade, quantidade e menor custo, de forma que não haja sobra, nem falta de medicamentos no estabelecimento;
Conferir lotes e validades no recebimento de medicamentos psicotrópicos e antibióticos.
Verificar e controlar os prazos de validade constantes nas embalagens dos produtos através do modelo PVPS (Primeiro que vence primeiro que sai); obs: na aquisição e produtos expostos;
Controlar os medicamentos da portaria 344 acondicionar em local trancado e apropriado além de manter a chave em sua posse;
Cumprir com os processos administrativos internos e legais tais como:
Escrituração SNGPC respeitando os prazos;
Controle de estoque de medicamentos de controle especial e da portaria 344/97
Realizar vistoria diariamente da limpeza da loja e demais ambientes conforme política dos órgãos competentes;
Aferir temperatura e umidade, fazer as devidas anotações ao check list;
Garantir a organização da loja, layout, precificação, limpeza e abastecimento dos produtos nas prateleiras;
Atender sempre os clientes com cordialidade e presteza conforme diretrizes da empresa evitando possíveis reclamações;
Oferecer os clientes condições diferenciadas, dentro das expectativas determinadas pela empresa, observado a política de vendas estabelecida garantindo a satisfação dos clientes;
Executar a intercambiabilidade de medicamento de referência pelo medicamento genérico correspondente;
Responsável por abertura ou fechamento da loja;
Manter-se atualizado quanto aos produtos da loja para orientação e esclarecimentos de eventuais dúvidas de clientes;
Administrar toda a rotina administrativa e financeira da loja;
Requisitos:
Experiência em cargo de liderança;
Formação completa em Farmácia;
CRF Ativo;